O que hoje pode parecer normal, há alguns anos era impossível de ser realizado.

Utilizar um consórcio, forma de financiamento sem juros, para adquirir um serviço, como pagar um curso profissionalizante, faculdade, viagem ou qualquer outro, só era possível se você conseguisse um financiamento bancário ou pagasse à vista com recursos próprios.

Apesar do consórcio ser hoje uma das modalidades mais utilizadas para comprar casas, carros e até móveis, obter um serviço através desse processo só foi possível a partir de 2009, quando o Governo regulamentou a modalidade para o segmento também.

Após a sua criação, o consórcio de serviços só vem aumentando a sua participação no mercado e no total, durante esse curto espaço de tempo de apenas 4 anos, já registra um aumento em sua aquisição de 331%.

Segundo Paulo Roberto Rossi, presidente da ABAC ( Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), o grande segredo para um crescimento assim nessa categoria, bastante similar ao das demais, se deve ao fato de que no banco o cidadão acaba sendo considerado como um devedor, já para a administradora de um consórcio ele passa a ser na verdade um poupador.

Essa diferença se deve ao fato de que cada consorciado paga um pouco a cada mês, para no final, por lance ou sorteio, ser contemplado com o montante que deseja.

Outro fato que destaca o consórcio em termos gerais é o de não cobrar juros em suas parcelas e com isso gerar uma economia para o consorciado de até 70,80%, dependendo de cada item e do valor desejado.

Agora que você já sabe como investir em seus estudos, futuro ou férias, no caso de uma viagem, acesse www.consorcioluiza.com.br e faça uma simulação na categoria Serviços.

Com certeza você vai se surpreender com as condições e com toda a facilidade para pagar.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.