E dessa vez nossa seção “Quer saber?” chegou mais cedo.

Dando sequência em nossa viagem, depois de Fortaleza continuamos pelo vasto litoral do nosso País e paramos na cidade-sede de Natal.

Conhecida como Cidade do Sol, a capital do Rio Grande do Norte é cercada por belas paisagens repleta de praias paradisíacas, dunas impressionantes , ar puro e um clima extremamente agradável durante quase o ano todo.

Em relação ao seu tamanho, Natal passa hoje por um crescimento demográfico significativo e sua população já atingi mais de 800 mil habitantes. A identidade histórica da cidade também é bem preservada, prova disso é o Forte dos Reis Magos, que abriga fatos históricos,  como o de ter virado prisão na época da colonização. Visitar este Forte, que possui 5 pontas antigamente usadas para vigiar os rios que cortam a costa e o oceano, é uma experiência única, repleta de aprendizado sobretudo em relação à navegação.

O estádio que será utilizado para a Copa de 2014, será o novíssimo Arena das Dunas, que possuirá um visual magnífico. Com mais de 78% das obras concluídas, o estádio deve ser entregue ainda em 2013.

Fique ligado aqui no blog. Em breve, você irá conhecer mais uma cidade-sede da nossa Copa do Mundo.

Consórcio Luiz
Sua conquista mais feliz.