Chegou o mês de agosto e com ele o Dia dos Pais. Aquele domingo de almoço em família, que você aproveita para dar um presentão para o seu velho e mostrar o quanto ele é importante na sua vida.

Tá meio sem ideia de qual presente dar pra ele?

Ele é louco por motos? Adora tecnologia? Faz o melhor churrasco do mundo?
Este mês aqui no blog falaremos sobre vários “tipos de pais”, para poder ajudar você a escolher o presente ideal. Portanto, não se desespere, seja qual o for o gosto do seu pai, o Consórcio Luiza tem uma opção para deixar ele feliz.

Hoje vamos falar sobre o pai que é todo antenado em tecnologia, que acompanha as últimas novidades em eletroeletrônicos, mas só fica namorando os lançamentos. Que tal aproveitar para planejar a renovação dos equipamentos dele? Você pode escolher desde trocar o DVD por um home theater, o desktop por um notebook ou até trocar aquele celular velhinho por um smartphone de última geração.

Para comprar tudo isso, você não precisa fazer planos mirabolantes, uma boa opção é fazer um consórcio. Com cartas de crédito de R$ 2.500,00 a R$ 11.000,00 e prazos de 15 a 36 meses para pagar, você não se assusta com os juros e se programa com parcelas que cabem dentro do seu orçamento.

E se a sua ideia for se tornar o filho preferido, além de contratar o consórcio, no dia da assembleia você pode dar um lance e antecipar a felicidade do seu velho.

Acesse www.consorcioluiza.com.br e verifique na aba “Eletro”, qual é a opção que mais combina com o seu pai.

Se é fazer bonito no Dia dos Pais que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.