Por incrível que pareça, o nosso País já é um dos líderes no ranking de realização de cirurgias plásticas com fins estéticos do mundo.

Para se ter uma ideia, dados de 2 anos atrás mostravam que o Brasil realizava 905.124 procedimentos por ano, perdendo apenas para os Estados Unidos que realizavam 1.094.146*. Em 2012, os números subiram ainda mais e o Brasil atingiu a incrível marca de 1.592.106.

Entre os procedimentos realizados, o campeão é a lipoaspiração, que consiste na retirada da gordura localizada em regiões específicas do corpo.

Outros procedimentos também merecem destaque e vêm crescendo nos últimos anos, entre eles:

  • Aumento de mamas
  • Abdominoplastia
  • Blefaroplastia (retirada do excesso de pele ao redor dos olhos)
  • Gluteoplastia (colocação de prótese nos glúteos)

Todo esse aumento na procura indica que o brasileiro está recorrendo com mais frequência às intervenções para atingir um maior bem-estar, porém é necessário bastante cautela, para que a melhoria não seja confundida com obsessão.

Quem quer ficar bem e manter o corpo saudável na medida certa, sem exageros, pode contar com uma grande ajuda. Através da categoria Serviços, do Consórcio Luiza, você pode fazer a sua cirurgia plástica e pagar prestações que agradam o seu bolso.

Acesse www.consorcioluiza.com.br e faça uma simulação.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.

*Dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps) junto à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC)