Conhecer novas culturas, aprender outro idioma e ter amigos em outros lugares do mundo é uma das vantagens de se fazer uma viagem internacional.

Hoje, separamos algumas cidades que você precisa visitar quando for viajar para o exterior, dá uma olhada:

1- Paris (França) – a cidade mais romântica e glamorosa do mundo possui um grande centro de compras, com as marcas mais requisitadas do cenário da moda atual.

2- Barcelona (Espanha) – com arquitetura deslumbrante e praias belíssimas, a cidade surpreende seus visitantes quando o assunto é a vida noturna. Conhecida como uma das cidades mais badaladas do mundo reúne visitantes de todos os cantos, que sempre estão em busca da balada perfeita.

3- Santiago (Chile) – perfeita para ser conhecida a pé, você pode ir a diversos lugares, desde o Mercado Central, onde é possível degustar a verdadeira culinária chilena, passando pela casa onde morou o escritor Pablo Neruda, até chegar a Valparaíso que é considerado um dos patrimônios históricos da humanidade.

4- Atenas (Grécia) – abriga construções que são uma verdadeira viagem no tempo, é obrigatória a visita a Acrópole, que é onde estão santuários para o culto de vários deuses, como o Templo de Zeus.

5- Londres (Inglaterra) – a cidade possui mais de 300 museus e diversos centros históricos. Com mercados de antiguidades e diversos parques, a cidade oferece passeios inesquecíveis, além de muita história pra contar.

E aí, seu passaporte está em dia para conhecer essas cidades? Se precisar renovar ou emitir a primeira via, falamos do novo passaporte brasileiro nesse post. Lembre-se que, para cada cidade citada na nossa lista, é necessário verificar quais são as exigências e trâmites legais para conseguir o visto de turismo.

Depois de montar a viagem, vem a hora de planejar o pagamento. Com o consórcio, você escolhe o valor da carta de crédito que você precisa e paga mensalmente parcelas fixas que não pesam no seu bolso. Com isso, você consegue fazer a viagem que planejou e as surpresas ficam só por conta das experiências incríveis que você vai ter.

Acesse www.consorcioluiza.com.br e verifique na aba “Serviços” qual é o plano que mais combina com você.

Se é conhecer novas culturas que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

foto: wikimedia