Muita gente sonha em fazer um procedimento estético para colocar silicone nos seios, porém, acha que é uma conquista difícil e com custo muito alto para ser pago de uma só vez.

O texto de hoje traz uma ótima notícia sobre esse assunto: com o consórcio de serviços é possível pagar a prótese de silicone e o procedimento cirúrgico, de uma forma simples e que não atrapalha as contas.  Primeiro, você escolhe o plano e as parcelas que se encaixam no seu orçamento, depois da contemplação, feita a análise de crédito, você tem o valor total em mãos e pode negociar o pagamento direto com o cirurgião plástico que escolher. E tem mais uma vantagem: com a carta contemplada em mãos, você tem a possibilidade de negociar um desconto para pagamento à vista.

Para começar a planejar a cirurgia de prótese de silicone é importante pesquisar especialistas para saber todos os detalhes e os cuidados necessários antes, durante e depois do procedimento. Lembre-se de que a sua saúde deve estar em primeiro lugar, por isso não tenha pressa, você precisará de tempo para encontrar o cirurgião plástico ideal, de confiança e com experiência.

Nós vamos te ajudar nessa conquista, porque queremos ver você sempre linda e com a autoestima nas alturas.

Vamos começar a realizar? Clique aqui e comece a planejar o seu sonho.