Parar de andar a pé quem não quer, não é?

Deixando o trava línguas de lado, ter uma moto ou um carro facilita a vida de muitas pessoas. Com um veículo próprio, você tem mais liberdade, consegue cumprir suas tarefas com mais pontualidade, sem depender de ônibus, tem mais conforto durante o deslocamento, sem contar a excelente ajuda na hora do lazer já que você pode ir em qualquer festa ou dar um simples passeio na hora em que bem entender. Mas comprar um veículo exige alguns cuidados básicos para que depois você não tenha mais dor de cabeça do que bons momentos com seu novo meio de transporte.

Vamos conferir algumas delas

  • Procure uma concessionária de veículos autorizada da marca de sua preferência.
  • Converse com alguns clientes que já compraram no local para saber como é o atendimento e a qualidade do que é comercializado.
  • Escolha um modelo que se enquadre no seu poder aquisitivo. Lembre-se que para manter um veículo você terá despesas complementares, como seguro, combustível, impostos etc.
  • Se a moto ou o carro forem seminovos, antes de fechar negócio leve-o até um mecânico de sua confiança.
  • Verifique se o veículo pretendido não possui pendências na documentação e nem irregularidades.
  • Em caso de dúvidas, consulte órgão responsáveis como o Detran.
  • Após a compra, faça revisões periódicas em seu veículo, isso pode evitar diversos transtornos.

Com tudo em ordem, é só fechar o negócio e pegar as chaves do seu veículo novo.

E se quiser ainda mais conforto na hora de comprar o seu veículo, você pode contar com o Consórcio Luiza para pagar. Na categoria Veículos, você pode ter seu carro ou sua moto com parcelas que cabem direitinho no seu bolso e sem os juros que encarecem tanto a aquisição desse bem.

Acesse o www.consorcioluiza.com.br e faça uma simulação.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.