Já que falamos no post anterior em manter um canal direto de comunicação e oferecer sempre o melhor para você, o Consórcio Luiza volta ao assunto e traz novidades.

A filosofia de trabalhar com o intuito de escutar cada opinião dos nossos clientes e transformar qualquer dificuldade em grandes oportunidades está gerando ótimos resultados.

O Consórcio Luiza recebeu o Selo de qualidade RA1000 do ReclameAqui, criado para destacar empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site.

Este selo ressalta a importância de manter o foco totalmente voltado ao seu cliente, dando a atenção necessária não somente na hora de vender o seu produto, mas também no pós-venda, criando assim um laço de confiança.

Para conceder tal selo a uma empresa, o ReclameAqui avalia e analisa 4 requisitos básicos:

  • Se possui Índice de Resposta igual ou superior a 90% no site
  • Se possui Índice de Solução igual ou superior a 90% no site
  • Se possui Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 (número mínimo de 10 avaliações) no site
  • Se possui Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70% no site

Receber este selo demonstra o comprometimento que toda a equipe de atendimento do Consórcio Luiza possui com os consorciados e que todo e qualquer esforço para que suas conquistas sejam ainda mais felizes nunca é demais.

Quem quiser saber mais sobre o Selo basta clicar aqui: www.reclameaqui.com.br/selo/  ou aqui para conferir  a página do Consórcio Luiza no site do ReclameAqui.

Fique ligado em nosso blog. Em breve, mais novidades.