O Consórcio Luiza foi eleito uma das 50 melhores empresas para se trabalhar na América Latina.

Quando um trabalho é recheado de dedicação, compromisso e vontade, os resultados sempre aparecem. Além de oferecer uma ampla linha de serviços e cuidar de cada cliente com total carinho, o Consórcio Luiza também dedica uma atenção toda especial para o ambiente interno da empresa.

Para o Consórcio, boas instituições são feitas de recursos humanos motivados e que vistam literalmente a camisa da empresa, demonstrando motivação em cada obstáculo superado e alegria em cada objetivo conquistado.

Essa preocupação com a equipe foi o que levou o Consórcio a conquistar a 14ª colocação, segundo a pesquisa desenvolvida pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que elege as 50 melhores empresas para se trabalhar da América Latina.

Quando o assunto é em relação ao país, o Consórcio Luiza se destaca mais ainda, conquistando a 5ª posição no ranking geral.

Para Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, o reconhecimento das práticas de valorização das pessoas que o Grupo emprega também é um indicador de que estão no caminho certo. “Está no DNA da empresa essa política de valorização das pessoas e o que nós buscamos constantemente é sempre nos aprimorar”. O Consórcio Luiza faz parte do Grupo Magazine Luiza, que também conquistou ótima colocação no ranking, ficando em 15ª lugar na categoria grandes empresas.

Sem dúvida nenhuma, quem ganha com tudo isso é você, que tem a qualidade em cada serviço garantida.

Fonte/Referência: SEGS