Pelo terceiro ano consecutivo, o Consórcio Luiza foi eleito uma das melhores empresas para se trabalhar.

A pesquisa realizada anualmente pelo Great Place to Work® (GPTW) , nesta 17ª edição, analisou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho em 1095 empresas, sendo que apenas 130 foram premiadas.

O Great Place to Work® (GPTW) dividi a pesquisa em diferentes áreas para avaliação e analisa a opinião dos funcionários de cada empresa levando em consideração 5 requisitos básicos (credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem) mais 9 Práticas Culturais de gestão de pessoas.

De acordo com o ranking divulgado, o Consórcio Luiza conquistou a 7ª colocação entre as 30 empresas que faziam parte da categoria  “Pequenas e Médias Nacionais – 100 a 999 funcionários”. Um resultado que indica que o Consórcio está no caminho certo para o sucesso na gestão de recursos humanos e reforça a cultura do Grupo Magazine Luiza de que as pessoas precisam e devem ser colocadas em primeiro plano também no ambiente de trabalho.

O Consórcio Luiza ainda ganhou destaque nos quesitos de: “Melhor do Setor de Serviço”, “As que treinam melhor”, “As melhores em qualidade de vida” e “As que mais promovem”.

Este resultado motiva o Consórcio Luiza a acreditar que um trabalho sério e competente é capaz de transformar cada conquista, seja pessoal ou profissional, em uma realidade muito mais feliz.

Obrigado a todos por mais esta felicidade.

Consórcio Luiza