Já falamos aqui no blog tudo sobre como investir em seu terreno. Agora chegou a hora de construir: levantar as paredes e transformar o seu sonho em um aconchegante lar.

Mas antes de botar a mão na massa pra valer, tomar alguns cuidados é a chave do sucesso para sua obrar não desandar e seu sonho acabar desmoronando.

Confira as dicas que o Consórcio Luiza separou para você:

Desenhe o seu sonho

Comece definindo a planta da sua casa. Meça, calcule e defina quantos quartos, onde
vão ficar os cômodos e passe tudo isso para o responsável pela obra. Isso evita erros como quartos colocados em lugares pouco funcionais e salas que dão frente para o banheiro.

Seu sonho na prática

Com tudo planejado e na ponta do lápis, comece sua pesquisa em busca dos melhores valores dos materiais para construção. Mas tenha muita atenção em relação à qualidade dos materiais comprados, o barato pode sair caro.

Equipe preparada

Escolha os profissionais que são de confiança. Procure referências no mercado, visite obras realizadas pela equipe antes de contratá-la. Um profissional qualificado faz toda a diferença.

Não tenha pressa

Geralmente uma obra segue rigidamente um cronograma, evite pular etapas e apressar o ritmo de trabalho desnecessariamente. Um erro nessa fase de obras pode resultar em um grave problema estrutural e gerar resultados finais desagradáveis.

E aí, ficou empolgado para realizar seu sonho e construir sua casa? Então acesse www.consorcioluiza.com.br e conheça as cartas de crédito para Serviços. São diversos valores e prestações que cabem direitinho no seu bolso.

Se é construir o seu sonho que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.