Foi-se o tempo que o sonho era ter um espaço gigante para a cozinha. Hoje, a realidade é outra e as cozinhas evoluíram, ganhando muito mais funcionalidade em espaços mais compactos.

A vantagem de um espaço menor onde tudo fica ao alcance das mãos, em alguns momentos, passa a ser um desafio. Como na hora de escolher a mobília.

Nesse caso, a melhor solução é pedir ajuda para os bons e versáteis armários planejados.

Confira as principais vantagens deste tipo de móvel:

Melhor aproveitamento de espaço.
Ao planejar os móveis, cada cantinho pode ser aproveitado da melhor forma possível. Tudo pode ser encaixado e organizado para proporcionar a funcionalidade desejada.

Qualidade e durabilidade.
Geralmente, a matéria-prima utilizada na confecção dos móveis planejados é superior aos que você encontra prontos na loja. E isso pode ser crucial, ainda mais para um ambiente que exige tanto como a cozinha.

Facilidade na hora de limpar.
Com o pouco espaço presente na cozinha, às vezes, a limpeza pode se tornar uma dor de cabeça. Com os móveis planejados tudo pode ser calculado antecipadamente e os vãos, que você sabe onde vai acumular sujeira, podem ser evitados.

Valores de acordo com o seu bolso.
Como existem várias opções de acabamentos, material etc., o preço dos móveis planejados para uma cozinha pequena pode ser bastante vantajoso, ainda mais quando é levado em consideração o custo – benefício.

Sua personalidade em cada detalhe.
Com os móveis planejados, a sua cozinha pode ficar do jeitinho que você quer. Detalhes, acabamentos, cores, tudo por ser escolhido de acordo com o seu gosto.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de outras dicas que poderão ajudar você em muitos momentos.