Na última matéria publicada aqui, falamos dos benefícios de investir em um terreno. Agora, o Consórcio Luiza faz um alerta: cuidado na hora de escolher o loteamento, pois basta um errinho para todo o investimento ir por água abaixo.
Pensando nisso, confira as 3 perguntas que você precisa responder antes de bater o martelo e comprar o seu terreno:

Posso confiar na empresa responsável?

Consulte o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) para saber se a empresa possui registro e peça informações dos últimos lançamentos da empresa.

Está tudo certo com o projeto?

Confira as licenças e a aprovação do projeto. Verifique também nos órgãos ambientais se aquele local pode receber um loteamento e se os prestadores de serviços, como água e luz, fornecerão esses serviços no local.

E esse bairro é bom?

Verifique o histórico do bairro, as possibilidades de crescimento, se há escolas, farmácias, hospitais e mercados por perto, pois isso pode influenciar na valorização do terreno.

Outra boa dica é: saiba esperar. Investir em terreno é muito bom pela margem de lucro arrecadada, mas o investidor precisa ter calma, pois só com o tempo essa valorização acontecerá.

Acesse nosso site e veja a opção consórcio de imóveis, oferecemos o valor que você precisa, com a condição de pagamento que você cabe no seu bolso para ajudar você nessa tarefa de comprar o seu terreno.

Se é investimento seguro que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência
http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/10-cuidados-para-comprar-terreno-em-loteamento?page=1