O banheiro apesar de ser um espaço pequeno comparado a todos os cômodos da casa, também pode ser um lugar bonito e aconchegante. Se o da sua casa não é lá grande coisa, hoje, com algumas dicas, nós iremos te ajudar a mudar essa realidade.

Dá uma olhada:

1 – Pinte: mudar a cor do ambiente ajuda bastante. Hoje em dia, você não precisa mais trocar os azulejos, existem tintas especializadas para você usar no chão e paredes. A melhor opção é a epóxi do tipo esmalte. Ela é resistente à umidade e tem alta durabilidade.

2 – Enfeite: vasinhos com flor, papel de parede, quadros e aromatizadores dão aquele charme. Procure escolher apenas uma parede e enfeite ela da maneira que você achar melhor. Solte a sua imaginação e decore de acordo com o seu gosto.

3 – Invista nos detalhes: é o que faz a diferença. Escolher um tapete bacana, uma saboneteira diferente ou um suporte de papel higiênico mais moderno dão aquele toque final na decoração e deixam o ambiente mais bonito.

4 – Capriche na organização: caixas, prateleiras, nichos e gaveteiros, são ótimas opções para manter tudo organizado e aproveitar melhor os espaços.

Gostou das dicas?

Então não perca tempo. Coloque a sua criatividade em prática e pense como você quer o resultado final. Depois disso, pesquise sobre como fazer, quais materiais usar, preços e o principal: forma de pagamento.

Para pagar, sabia que o Consórcio Luiza pode te ajudar?

Com a carta de crédito de “Serviços”, você pode bancar a reforma do seu banheiro e pagar pequenas parcelas todos os meses.

Acesse: www.consorcioluiza.com.br e saiba mais.