Tem coisa melhor do que ficar planejando para onde viajar na lua de mel? Se vai para a praia, para as montanhas, se será um cruzeiro ou uma viagem internacional? Ai, dá até frio na barriga!

Para que não hajam imprevistos, e a sua lua de mel seja inesquecível, veja as dicas que separamos para você:

  1. Faça a programação com antecedência, nada que é feito de última hora dá certo. Para uma viagem tranquila e sem surpresas, planeje ela com cuidado.
  2. Talvez a maior dúvida seja o destino, nunca se esqueça de que a viagem de lua de mel é a comemoração do casamento, portanto o destino tem que agradar aos dois.
  3. Escolhido o destino, certifique-se do clima, estação do ano, porque afinal você não vai levar um biquíni para um lugar que neva, né?
  4. Verifique todos os documentos necessários para a viagem.
  5. Não carregue muita bagagem.
  6. Fique atento aos detalhes, pode ter certeza que eles fazem a diferença: carregador do celular, pilhas, baterias extras, band aid e até remédio para dor de cabeça!
  7. Tenha certeza do quanto a sua viagem vai custar e faça uma planilha de gastos possíveis, incluindo sempre um pouco a mais para despesas inesperadas.

Depois de todas essas dicas está ainda mais animada para a viagem? Mas pintou uma pontinha de preocupação em como vai pagar a lua de mel além das contas do casório?

Não se desespere, nem assalte seu cofrinho, é tudo mais simples do que você imagina!

Acesse www.consorcioluiza.com.br e simule qual plano preenche sua necessidade. Assim você consegue pagar tudo, sem comprometer o seu bolso.

Se é ter uma lua de mel inesquecível que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.