Não importa se o destino é praia ou campo, exterior ou interiorzão. O importante é você relaxar, curtir os dias de folga, para voltar em 2016 com todo o gás e colocar todos os seus planos em prática.

Hoje, o Consórcio Luiza vem com dicas bem legais de como organizar uma viagem incrível.

Dá só uma olhada:

1 – Fique de olho na sua documentação.
Dependendo do local que você escolher, são necessários alguns documentos, como passaporte, vacinas etc. Se informe com antecedência a documentação obrigatória para não ter nenhum tipo de problema.

2 – Pesquise muito.

Não feche o pacote de viagem com a primeira agência que aparecer. Pesquise preço, acomodações e tipos de voos. Verifique também se ás vezes compensa você mesmo planejar toda a sua viagem. Além de ter a possibilidade de sair mais barato, há uma grande chance de ser uma experiência divertida.

3 – Estipule um orçamento diário.

Para não ter surpresas ou faltar dinheiro, determine o quanto você poderá gastar por dia. Incluindo refeições, passeios e até uma reserva para imprevistos.

4 – Não exagere na bagagem.

Veja a quantidade de dias que você vai ficar fora e estipule uma troca de roupa para cada dia. Dar uma olhada na previsão do tempo também ajuda bastante a não carregar um peso desnecessário.

Com essas dicas, você vai poder aproveitar muito cada minuto das suas férias.

E falando em férias, você sabia que com o Consórcio Luiza você também pode viajar?

É isso mesmo, com a carta de crédito de Serviços, você tem valores de R$ 2.500 a R$ 11.000 para conhecer o destino que quiser.

E a parcela é tão pequena que você vai pagar sem neura nenhuma.

Acesse www.consorcioluiza.com.br e confira.

Se é curtir as férias que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.