O aplicativo Tinder quase todo mundo já conhece. Você se inscreve, fala um pouco sobre você e troca likes com outras pessoas interessadas no seu perfil.

Agora, um novo app muito parecido com esse pode ajudar você a vender ou comprar um automóvel. No momento do cadastro, é necessário preencher modelo, cor, quilometragem, preço e localização do veículo.
O App do Automóvel aproxima vendedores e compradores e, assim como no Tinder, mostra likes e matches entre os carros anunciados e os participantes interessados em comprar.

A grande vantagem é a realização de todo o negócio sem a interferência de revendedores que, na maioria das vezes, desvalorizam bastante o veículo nas transações.
Outra facilidade é que o app conecta vendedores e compradores apenas quando existe interesse de ambos, fazendo todos ganharem tempo no processo. O restante do contato pode ser realizado por e-mail ou telefone.

O App do Automóvel está disponível para Android e iOS. O primeiro mês de utilização é grátis e, a partir do segundo mês, o usuário precisa pagar R$ 4,99 por mês para anunciar.

Com pouco mais de um mês de lançamento, o app já possui 4.200 usuários e 2.000 carros cadastrados, a maioria de São Paulo. A estimativa do fundador Felipe Jacinto é que o número chegue a 50 mil usuários até o fim de 2017.

E se você pensa em trocar ou comprar o seu carro, com o consórcio de veículos, você pode ter seu carro do modelo e marca que preferir, com até 15 anos de uso. E o melhor sem pagar os juros de financiamento. Conheça os planos e veja qual se encaixa melhor no seu orçamento e venha realizar esse sonho com a gente.