Prepare o coração! Sua festa de casamento vai começar e você precisa tomar alguns cuidados para o sonho não virar pesadelo.

Eis que chega o momento mais especial de uma relação a dois: o casamento.

E com ele um outro item que faz parte dos sonhos de muitos casais: a festa.

São tantos detalhes para serem avaliados e o desejo de agradar a todos é tão grande que a pressão sobre os noivos acaba sendo gigante.

Para que tudo saia como o esperado e nenhuma surpresa apareça no caminho, seguir algumas dicas e tomar algumas precauções fazem toda a diferença.

Confira algumas delas:

Escolha bem os convidados

Convide apenas quem realmente importa pra você e ainda faz parte da sua vida. O excesso de convidados gera gastos desnecessários e deixa a cerimônia menos familiar.

Conheça o local da festa

Verifique a estrutura completa oferecida pelo salão ou ambiente que desejar. As surpresas acontecem por falta de planejamento, cada detalhe é muito importante.

Terceirizados

Os serviços que você contrata como buffet e fotógrafo precisam ser analisados com muita delicadeza. Procure referências e entre em contato com quem já trabalhou com as empresas que você deseja. Com esses cuidados, o risco de imprevistos com estes serviços diminuem.

Capacidade do salão e do seu bolso

Não se descuide do número de pessoas. Tenha em mente sempre o limite do salão e do seu bolso.

Faltar cadeira para os convidados não é muito agradável.

Já para custear a festa, uma boa alternativa é incluir com antecedência em seu planejamento o Consórcio Luiza que, através da categoria Serviços, disponibiliza carta de crédito de R$2.000,00 até R$10.000,00. Para saber mais sobre esta opção, basta acessar www.consorcioluiza.com.br e fazer a sua simulação.

Seguindo essas dicas, a sua tão esperada festa de casamento tem tudo para sair como você sonhou e ficar guardada para sempre na memória.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.