Conseguir a casa própria é o sonho de todos os brasileiros, inclusive aqui, já falamos algumas dicas para ajudar na conquista do lar doce lar. Além das opções que já falamos em nossas postagens, viemos dar mais uma opção para realizar esse sonho: através do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), direito de qualquer trabalhador com registro na carteira pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

O que poucos sabem é que o FGTS também pode ser usado para conquistar a casa própria através do Consórcio.

Pode falar, quem é que não quer ter o seu próprio cantinho para fazer do jeito que sempre quis e aproveitar as várias dicas que já postamos aqui, aqui e ainda contar com essa facilidade?

Antes de bater o martelo e optar por usar o seu FGTS em um Consórcio, é essencial verificar alguns requisitos importantes, entre eles: se o FGTS está sendo depositado há pelo menos 3 anos, o titular não tenha nenhum financiamento em curso junto ao SFH (Sistema Financeiro de Habitação) e não possua nenhum outro imóvel em seu nome.

Após analisar essas variáveis e tendo o perfil que se encaixa perfeitamente nesses requisitos, é só alegria.

O FGTS pode ser utilizado para a compra de um Consórcio para imóveis residenciais urbanos, podendo servir de lance e ainda amortizar ou liquidar as parcelas restantes.

E aí quer saber mais sobre como utilizar o seu FGTS para realizar o seu sonho da casa própria?
Acesse o site, www.consorcioluiza.com.br ou entre em contato através de um dos nossos canais, 0800 9403400 ou, se preferir, deixe a sua dúvida nos comentários.

Vamos ter o prazer de ajudar você nessa tarefa. S2!

Continue acompanhando nossas redes sociais e nosso blog. Em breve, muito mais novidades para você. =)