Dizem que a arte imita a vida, mas a vida também imita a arte e podemos aprender muito com ela. Quer um exemplo bacana? Você pode melhor a sua vida financeira através de filmes que já foram sucesso nas telonas, aprendendo com erros dos personagens, analisando os cenários vigentes e até entendendo mais como funciona todo o sistema financeiro. Isso tudo de forma bem leve, descontraída e no seu momento de lazer e relaxamento.

Para isso, o Consórcio separou algumas dicas de filmes que trazem um pouquinho desse conceito, seja de modo bem humorado ou indo direto ao ponto.

Prepara a pipoca e acompanhe a lista com 4 indicações de filmes:

1 – O Homem de mudou o jogo
Conta a história de um treinador que, mesmo com um orçamento limitado, montou um time vencedor.

2 – A grande aposta.
Conta a história de uma pequena empresa que explora com um olhar diferente de todos a grande crise imobiliária dos Estados Unidos.

3 – Até que a sorte nos separe.
De um jeito irreverente mostra todas as peripécias de um casal na tarefa de administrar toda a fortuna que ganhou.

4 – Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
O filme aborda um dos temas mais complicados da vida financeira, o consumo desenfreado e o que pode ser feito para controlar a situação.

Agora que você já tem bons títulos de filmes, é se aconchegar no sofá, apertar o play e boa sessão. Até no momento de diversão podemos ter algum tipo de aprendizado.

Não deixe de ficar ligado em nossas redes sociais e no blog, tem sempre muita novidade acontecendo.

Até mais!

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorcioluiza.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.