Depois dos Dia das Mães, maio ainda guarda muitas emoções.

O mês de maio também é considerado nada mais, nada menos, como o mês das noivas.

E para marcar essa passagem tão bela para os casais, o Consórcio Luiza vai trazer essa semana dicas de como organizar o seu casamento, sem se afogar em dívidas e realizar tudo como você sempre sonhou.

Apesar de dezembro ser o mês com o maior número de matrimônios no Brasil, devido às férias, maio é considerado um mês encantador e inspirador para o casamento, pois trata-se do início da primavera no hemisfério norte, fato acabou acarretando na boa fama do mês em nosso hemisfério também.

Segundo estudiosos, a primavera e a beleza espalhada nos campos de lá nessa época do ano motivou também a escolha de maio como o mês das mães.

Agora, para começar bem as dicas do nosso blog, após essa breve explicação, que tal saber que com o plano de Serviços do Consórcio Luiza você pode organizar seu casamento como sempre quis e com a facilidade de pagar parcelas que cabem certinho no seu bolso?

Pois é. Como o primeiro passo para organizar um casamento de sucesso é planejar tudo com antecedência, você pode começar acessando nossa página (www.consorcioluiza.com.br) e fazendo uma simulação.

Temos certeza que você vai sair de lá com um pé no altar.

Fique ligado em nosso blog. Em breve, mais dicas para o mês das noivas.

Fonte / referência: Mundo Estranho