Frio, geleiras, baleias, pinguins, parece que estamos falando da Antártida, mas não. Estamos falando de um lugar bem próximo ao Brasil: a Patagônia.

Situada na América do Sul, a Patagônia se estende pela costa atlântica da Argentina e Chile e em meio a montanhas e ilhas espalhadas pelo mar, possui um encanto que poucos lugares possuem.

Com um número impressionante de geleiras, que podem ser vistas apenas por lá e nos polos, a Patagônia reúne atrações tanto para quem gosta apenas de conhecer belas paisagens como para quem adora explorar os locais de um jeito mais radical.

Para os aventureiros, a Patagônia é um excelente lugar para a prática de esqui, pois além de várias , possui parques e estações com conforto e diversão para todos os gostos. Além disso, na Patagônia você ainda encontra espaço para a prática de pesca, montanhismo, expedições para conhecer a fauna e a flora, trekking e muito mais.

Ficou com vontade de conhecer a Patagônia? Então faz o seguinte, faz um Consórcio Luiza. Aí é só ir escolhendo os lugares que mais quer conhecer e assim que for sorteado ou faturar sua carta de crédito por lance, arrumar as malas e boa viagem.

Ah, só não esqueça de colocar bastante blusas de frio na mala, lá a temperatura é bem amena e, com certeza, você vai precisar se aquecer bem para aproveitar o melhor do local.

Fonte / Referência: Patagônia