Claro, a lua-de-mel não poderia ficar de fora das nossas dicas inspiradas no mês das noivas.

Além de ajudar você na parte financeira com cartas de diferentes preços para você poder embarcar para o destino que quiser, o Consórcio Luiza trouxe uma lista dos locais mais procurados pelos pombinhos para descansar depois de tanta correria com o casamento.

A lista inclui destinos desde paradisíacos até lugares ideais para quem curte muita aventura, confira:

1 – Fernando de Noronha – Brasil

Um paraíso preservado para os casais que adoram se sentir parte da natureza intocada.

2 – Veneza – Itália

A cidade já inspira romance ao natural. Com seus canais e gôndolas, o amor está sempre por lá, pronto para receber os recém-casados.

3 – Porto Seguro – Brasil

A terra boa da Bahia também é uma excelente opção para o casal que adora praia de dia e uma baladinha a noite.

4 – Cancún – México

Com suas água claras e paisagens paradisíacas, Cancún é uma excelente opção para quem quer curtir muito sol, praia e bons drinks.

5 – Buenos Aires – Argentina

Nossos hermanos também sabem ser bastante hospitaleiros. Com roteiros repletos de histórias e belezas, Buenos Aires impressiona pelos diferentes passeios e por ser bastante acessível financeiramente falando.

6 – Bonito – Brasil

Com uma biodiversidade gigantesca, Bonito é a cidade que reúne esportes radicais, beleza e simpatia.

7 – Paris – França

Para os casais que querem investir um pouquinho mais na lua-de-mel, a cidade luz é ideal para quem gosta de boa gastronomia e aproveitar cada minutinho a dois.

8 – Patagônia – Argentina

Para quem gosta de frio, a Patagônia é excelente. São diversas geleiras e uma biodiversidade bastante diferente do que estamos acostumados a ver por aqui.

9 – Campos do Jordão – Brasil

Já que o assunto é frio, o Brasil também tem seu lugar. Dependendo da época do ano, em Campos do Jordão você pode até curtir uma neve na janela. O frio impera nessa região, sendo ideal para o casal ficar ainda mais grudadinho.

10 – Foz do Iguaçu – Brasil

Sim, nós temos cataratas. Com um belo parque nacional, Foz também é uma boa opção para o casal que adora contato com a natureza. Sem contar que é pertinho do Paraguai, uma ótima opção para umas comprinhas.

 

E aí, decidiu seu destino? Faça uma carta de crédito do Consórcio Luiza, prepare suas malas e do seu amado e pé na estrada.

Depois de tanto planejar o casamento, com certeza, você merece esse descanso.