Muitas pessoas que estão construindo, comprando ou redecorando seus imóveis querem móveis que se encaixem perfeitamente em cada ambiente. Seja para casas ou apartamentos pequenos, médios ou grandes, se você quer deixar seus ambientes mais personalizados, móveis planejados são ideais. Mas, na hora de mandar fazer seus móveis, é preciso tomar alguns cuidados. Confira as dicas que o Consórcio Luiza separou para que você não tenha dor de cabeça nesse momento:

  • Pesquise o preço e a qualidade do produto e peça referência de outros consumidores da empresa a ser contratada.
  • Faça um orçamento especificando cada detalhe do móvel, como: cor, textura, puxadores, fechaduras etc.
  • Leve em consideração o espaço disponível em seus ambientes.
  • Exija recibo dos pagamentos.
  • Peça para que a data de entrega esteja descriminada na nota fiscal.

Agora, se você quer ter móveis planejados, mas não vai atrás por serem caros, pode colocar um sorriso no rosto, pois o Consórcio Luiza está com um Feirão superespecial. Contratando as cartas de crédito de imóvel ou veículo até o final de fevereiro, você ganha 10% de desconto na taxa administrativa.

Acesse o site www.consorcioluiza.com.br e faça uma simulação na carta de crédito de imóveis, você vai ver que o Consórcio Luiza é a melhor opção para realizar seus sonhos.

Se são móveis planejados que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência

http://www.simov.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=637:20-dicas-para-evitar-dor-de-cabeca-na-aquisicao-de-moveis-planejados&catid=20&Itemid=231