A casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros, não é mesmo?

Se você não tem dinheiro para comprar um imóvel à vista, você tem duas opções: fazer um financiamento ou optar por um consórcio.
No financiamento, você muda para o imóvel e vai pagando as parcelas. No consórcio, você paga as parcelas todos os meses, mas precisa ser sorteado na carta de crédito ou dar um lance em assembleia para ser contemplado.

Recentemente, o consórcio ganhou visibilidade após as mudanças nas regras de concessão de financiamento pela Caixa Econômica Federal. Desde abril, para financiar imóveis usados pelo banco, o crédito concedido é de apenas 50% do valor total. Para você ter ideia do avanço, só neste ano, entre janeiro e abril, o consórcio cresceu 19,7%, enquanto o número de financiamentos sofreu uma queda de 8%.

Com isso, o consórcio passa a ser a opção mais atrativa, pois ao contratar um plano, você escolhe o valor da carta de crédito e fica livre para escolher se o imóvel será novo ou usado.

E já que a coisa está boa para um consórcio, que tal aproveitar a promoção Arraiá de Ouro para contratar o seu?

Vale a pena conferir, tem descontos incríveis nas parcelas do plano escolhido.

Acesse www.consorcioluiza.com.br , e verifique na aba imóveis qual o plano que mais combina com você.

Se é ter uma casa própria que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte: http://tools.folha.com.br/print?url=http%3A%2F%2Fclassificados.folha.uol.com.br%2Fimoveis%2F2015%2F06%2F1645125-consorcio-ganha-espaco-na-compra-da-casa.shtml&site=classificados%2Fimoveis