Não é novidade para todo mundo que o país está em crise. O dólar com o valor lá em cima, os preços nos supermercados cada vez mais altos e a restrição de crédito então, nem se fala.

Qualquer mudança na nossa situação econômica gera um pouco de receio sobre o que vai acontecer. Mas sempre existem pontos positivos em épocas difíceis, basta você saber reconhecer as oportunidades.

Em um momento como esse, a compra de um imóvel pode ser um bom negócio. Pode parecer brincadeira, mas, o mercado desaquecido faz os preços caírem e o poder de negociação é maior. É só dar uma volta pela cidade e verificar a quantidade de imóveis com placas de vende-se.
Qualquer investimento em longo prazo precisa ser pensado. Para não tomar nenhuma decisão por impulso, o ideal é avaliar os prós e contras e verificar o quanto do seu orçamento será comprometido com isso.

Uma das melhores opções para você comprar a sua casa própria é fazer um consórcio. Ele possui parcelas fixas que cabem no seu orçamento e você não tem surpresas ao longo dos meses.

O Consórcio Luiza possui cartas de crédito de imóveis com valores variados, com certeza alguma delas vai te ajudar.
Para contratar é muito fácil: acesse www.consorcioluiza.com.br e na aba “Imóveis” verifique qual é a melhor opção.

Se é investir em uma casa que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.