Os procedimentos estéticos têm sido cada vez mais procurados. Isso engloba as cirurgias plásticas estéticas e reparadoras e os procedimentos menos invasivos, como a aplicação de botox, preenchimento, entre outros. A procura pelos procedimentos não cirúrgicos aumentou 390% nos últimos dois anos, de acordo com uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Dados significativos, especialmente frente a uma crise econômica recente, não é mesmo?
Em busca de mais bem-estar e autoestima, os brasileiros têm investido nos procedimentos estéticos. Mas, nem sempre eles são acessíveis como gostaríamos. Na ansiedade de realizar esse velho desejo, muitos fazem loucuras.

Quem não conhece alguém que escolheu o médico ou tratamento mais barato, sem indicação alguma? Ou escolheu o mais caro, mas se enrolou financeiramente?
Esse é um objetivo que deve ser pesquisado, pensado e planejado. Um bom profissional, uma boa clínica, materiais de qualidade e planejamento financeiro fazem toda a diferença. Ou então seu sonho pode acabar virando um pesadelo.

Peça indicação para amigos, agende uma consulta, escolha alguém que se identifique e que confie. A probabilidade dos resultados serem positivos, como você espera, são muito maiores.
Não precisa ser o mais caro, basta conhecer um pouco dos seus trabalhos, técnicas e se identificar.

Quanto à parte financeira, a pesquisa e o planejamento são importantes também, já que os preços e condições variam muito. Agora, uma coisa que talvez você não saiba é a possibilidade de fazer um consórcio de serviços, para pagar o seu procedimento estético. Sem juros, sem entrada e sem burocracia. É uma forma super descomplicada de colocar em prática esse desejo.

Faça sua simulação ou fale conosco. Estamos prontos para te ajudar nesse planejamento, afinal, o Consórcio Luiza é especialista em realizar sonhos.