Andar a pé ninguém quer. Por isso, a decisão de comprar uma moto, com certeza, vai mudar a sua vida para melhor e você, finalmente, vai sentir o gostinho da tão sonhada liberdade.

Mas, antes de bater o martelo e ir em frente nessa conquista, você deve pesquisar os modelos, os valores e descobrir qual moto se encaixa perfeitamente no seu estilo e na sua rotina.

Vejas as dicas que te ajudam a ir em frente com o seu sonho:

1- Você vai usar a moto para trabalhar, passear ou as duas coisas?
Essa resposta vai influenciar na hora de escolher o modelo, tamanho e potência da sua futura moto.

2 – Quanto você está disposto a pagar?
Existem várias marcas que oferecem motos similares. Então, pesquise muito, leia sobre o assunto e, se possível, pergunte aos proprietários de motos para saber opiniões práticas.

3- É sua primeira moto ou você já tem experiência?
Esse fator também é importante. Para quem já está acostumado a dirigir motos, a escolha vai levar em conta fatores que a pessoa já tenha vivenciado. Já para os iniciantes, a escolha será feita, na maioria das vezes, através de pesquisa e opiniões de terceiros.

4 – Como pagar essa conquista?
É nessa hora que o Consórcio Luiza vai te ajudar e muito. Nossos planos de moto têm parcelas a partir de R$ 105,21 para créditos de R$ 5.000,00 em 60 meses. Assim, fica fácil realizar esse sonho e sair satisfeito com a escolha.

Conte com a gente sempre. Estamos prontos para realizar o seu sonho com planos que cabem perfeitamente no seu orçamento.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorcioluiza.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.