Fique tranquilo e faça um investimento seguro: consórcio.

Os custos elevados da previdência privada e outros investimentos de riscos provocam dúvidas com relação as suas aplicações? Então faça um plano de consórcio hoje e garanta o seu futuro amanhã. Sua tranquilidade tem início em um investimento seguro: o consórcio.

Nesta matéria abordaremos as vantagens e desvantagens sobre os investimentos e o porquê que o consórcio é a melhor forma de investimento da atualidade.

Um fator muito importante e que possui impacto direto neste aspecto é o aumento da longevidade dos brasileiros. Este aumento exige maior organização no que se diz respeito a gastos maiores, com juros menores em suas aplicações, o que pode dificultar o acúmulo necessário de investimentos para o futuro.

O presidente da BrasilPrev, Paulo Valle, aconselha manter a disciplina financeira desde cedo, ou seja guardar dinheiro o quanto antes. É necessário também se atentar que os gastos com a saúde vão aumentando conforme a idade.

A previdência privada possui planos com custos muito elevados e um dos motivos pode ser devido ao tamanho do mercado, ainda iniciante e pequeno se comparado a outros países, e a carga tributária que é mais alta.

O risco de sobrevivência deve ser levado em conta. Essa expressão ocorre quando o investimento, no caso a aposentadoria, não é o suficiente e se escassa antes da morte do investidor.

A renda vitalícia é uma aplicação que reserva parte dos fundos para resgate da renda no futuro, porém, este tipo de investimento deixa as pessoas com receio de que o dinheiro fique com o banco em caso de morte.

Diante dos investimentos acima, se disséssemos à você que existe um investimento sem juros, com grande diversidade de planos o que garante que todas as pessoas tenham oportunidade de investir, com a possiblidade de oferecer um lance e sacar o valor almejado e a oportunidade de ser contemplado todos os meses. Sim, nós sabemos que você está curioso para saber sobre este investimento que é o consórcio.
E para aumentar sua tranquilidade, o Consórcio Luiza possui diversos certificados que asseguram sua integridade como investimento e entre eles o selo RA 1000, que aponta os excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. Além disso, é afiliado a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), Sinac (Sindicato Nacionaldos Administradores de Consórcios) e regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, sendo que neste, sem nenhum tipo de reclamação fundamentada.

Quer saber qual o melhor plano para o seu investimento? Então faça uma simulação, saiba como funciona e tome a melhor atitude referente ao seu futuro.

Faça um plano no Consórcio Luiza e invista em tranquilidade e segurança para o seu futuro.