Esta é a pergunta que não quer calar. Faça a melhor escolha com o consórcio.

O consórcio é uma das opções mais viáveis para quem deseja realizar uma compra a longo prazo devido à sua segurança, prazos de pagamentos e por ser livre de juros e taxas de adesão.

Mas a pergunta que não quer calar é: porque o consórcio não tem juros?
O consórcio é a reunião de pessoas interessadas em um bem comum, resultando na formação de grupos, com cotas e prazos determinados. Estes grupos são organizados pela administradora do consórcio, que tem como objetivo disponibilizar aos seus clientes bens ou os serviços almejados.

As mensalidades pagas pelos consorciados é principal fonte de renda do consórcio, dispensando a necessidade de empréstimo bancário e, consequentemente, a cobrança de juros.

Os recolhimentos do consórcio são extremamente baixos e envolvem: taxa de administração e fundo de reserva. Entenda:
• Taxa de Administração: valor recebido pela administradora pelo fornecimento de serviços aos consorciados.
• Fundo de Reserva: para maior segurança, este recurso se trata da garantia de funcionamento do grupo, perante algumas situações prenunciadas no contrato.

Os reajustes no valor da carta de crédito são atualizados regularmente, com a finalidade de contemplar todos os participantes, dando a todos o mesmo poder de compra, independente do momento que serão contemplados. Este processo também envolve o reajuste das parcelas atendendo às cláusulas do contrato previamente assinado.

Faça o melhor investimento com retorno seguro e longe dos juros. O Consórcio Luiza dispõe de segmentos em todas as áreas que você necessite com planos  que cabem no seu bolso. Aproveite e faça uma simulação.

Aqui toda hora é a hora de realizar. Vem ser feliz com a gente.