Com os preços acrescidos de juros nos setores da educação, mobiliário e em muitos outros, a melhor escolha é fazer um investimento seguro e garantir o futuro do seu filho.

Temos no mercado diversas opções de investimento, mas nesta matéria iremos tratar especificamente a respeito da previdência privada x consórcio: qual o melhor investimento para o seu filho? Qual investimento mais compensa a longo prazo?

A previdência privada é um investimento ligado à aposentadoria e o valor pode ser resgatado, caso o responsável desista do plano. No momento da contratação do plano, é preciso que a pessoa esteja atenta a cobrança dos impostos, que podem ser: tabela regressiva e a tabela de impostos progressiva.

Com o consórcio, você encontra a opção de investimento sem burocracia, sem juros e com excelentes propostas com relação a planos e parcelas.
A forma mais segura de garantir a faculdade, o imóvel ou automóvel do seu filho. Com o consórcio, seu investimento também pode ser resgatado, de acordo com as regras do consórcio, ou seja, por meio do sorteio realizado periodicamente, porém sem preocupações sobre os planos, como ocorre na previdência.

As vantagens de se investir no Consórcio Luiza são inúmeras:
• Planejamento a longo prazo com planos e parcelas acessíveis.
• Possibilidade de usar o FGTS, como lance para a sua contemplação no plano de imóvel. Saiba mais.
• Não tem necessidade de entrada e a taxa administrativa é diluída no decorrer do plano.
• Possui diversos tipos de planos para os mais variados sonhos: carros e motos, caminhões e ônibus, eletro e móveis, imóveis e serviços.

São muitos benefícios que esperam por você e por seu filho no Consórcio Luiza. Faça uma simulação e comprove o quanto você tem a ganhar em um futuro próximo com os nossos planos.