Você passa os dias contando os minutinhos que faltam para chegar a sua viagem de férias. Planeja, junta uma grana, se aperta e quando ela chega passa que nem um vendaval, rápida demais.

E o pior, traz para você a dura realidade acrescida das contas feitas durante o descanso. Um jantar em um restaurante mais chique na praia, passeios que o pacote não cobria e por aí vai, tudo colabora para aumentar o valor devido no final das contas.

Ou seja, o que era para te deixar pronto para um novo ciclo de trabalho, acaba virando uma tremenda dor de cabeça.

Sabe como você pode evitar isso? Investindo em um consórcio para organizar financeiramente as suas férias. Parece um pouco estranho, né? Mas não é não. Fazendo um consórcio você pode pagar sua viagem de férias sem apertar o bolso.

É simples: você faz um levantamento do quanto precisa para pagar o pacote completo da viagem e com o valor em mãos, entra no site do Consórcio Luiza, faz uma simulação da carta de crédito que preenche suas necessidade e pronto. Você pode ir pagando e quando for sorteado ou der um maior lance pronto, suas férias está garantida. E o melhor, sem correr o risco de não ter dinheiro depois.

Fácil, fácil. Acesse www.consorcioluiza.com.br e saiba mais.