Ter o seu próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros. Diariamente, várias pessoas começam a empreender. As áreas são as mais diversas: pet shops, mercearias, salão de beleza, academias, restaurantes, padarias, confecções e etc., mas segundo o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São Paulo, 46% das pequenas empresas vão à falência antes de completar o segundo ano de história e para que você, que tem também o sonho de ter sua própria empresa, não faça parte dessa estatística é preciso principalmente uma coisa: planejamento.

Tenha um plano de negócios

Abrir o próprio negócio não acontece do dia para a noite. Para ser um empreendedor de sucesso é necessário conhecer o mercado que vai atuar, conhecer bem seu produto, a necessidade de investimento e o cenário econômico, enfim, é preciso ter um plano de negócios bem estruturado.

Para cada investimento, uma carta de crédito

O plano de negócios é com você, mas nós podemos ser um apoio para você conquistar seu sonho. Você pode usar nossa carta de crédito de imóveis para reformar ou adquirir um imóvel comercial, pode usar nossa carta de eletro para o maquinário, a carta de serviços para ter um ativo. Enfim, são muitas as possibilidades, por isso, não fique com dúvidas, entre em contato conosco que avaliaremos juntos a melhor opção de crédito para você ter seu próprio negócio.

Acesso o nosso site: www.consorcioluiza.com.br