Dessa vez o “Quer Saber?” traz curiosidades sobre Marrakech, um destino para quem gosta de conhecer culturas diferentes.

A cultura desta cidade, que fica localizada no centro-sudoeste do Marrocos, é marcada pela fé e pela religião, prova disso são as inúmeras mesquitas presentes por toda parte.

A fé e a religião andam lado a lado com o comércio, haja vista que o profeta Maomé, criador do islamismo no século sete, era um próspero mercador, e isso acabou reforçando ainda mais a vocação do povo ao comércio.

Além de homens e mulheres com roupas típicas, encantadores de cobras, músicos com macacos, vendedores de tâmaras e muitas outras coisas, você pode visitar a parte mais elegante da cidade, onde ficam hotéis de luxo, resorts, edifícios comerciais, lojas, restaurantes e bares da moda.

E para os turistas que são fãs de uma aventura é possível acampar em um oásis no Deserto do Saara e apreciar um belíssimo céu estrelado sem poluição visual.

Foram todos esses atributos que colocaram Marrakech na lista de lugares que você não pode deixar de conhecer, pode isso acesse no site www.consorcioluiza.com.br e veja como o Consórcio pode de dar uma mãozinha para embarcar neste passeio inesquecível.