Preparar o quarto do bebê é uma tarefa especial e esperada desde o teste positivo de gravidez. A maioria dos pais prefere começar a organizar tudo só depois de saber o sexo do bebê, mas a gravidez passa rápido e se as coisas não forem organizadas no começo, existe o risco de se atrapalharem no final. Para ajudar nesse planejamento, confira algumas dicas para a montagem desse ambiente tão especial.

Quais móveis é preciso ter?
É preciso ter em mente o tamanho do quarto e quanto se pode gastar, evite se empolgar na decoração para não acabar ficando sem os móveis necessários, como o berço, a poltrona de amamentação e trocador.

E como decorar o ambiente?
Uma dica legal é enfeitar as paredes do quarto com adesivos próprios, pois são fáceis de colocar, dão um toque especial e não dão trabalho na hora de tirar. Evite colocar tapetes de tecido para não causar alergia nos bebês.
E como arrumar as roupinhas?

Vale lembrar que eles crescem muito rápido, então, não vale a pena comprar muitas roupinhas do mesmo tamanho. Organize-as por tamanho e deixe as sempre com fácil acesso.

Essas foram apenas algumas dicas de como montar o quarto do bebê. Você pode optar por um quarto só para ele ou talvez um cantinho em seu quarto. Aí depende de cada casal. Mas uma escolha é certa, a escolha pelo Consórcio Luiza para realizar esse sonho.

Acesse nosso site e confira as cartas de crédito de serviços ideais para você montar o quarto do bebê.

Se é um ambiente especial que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.

 

Fonte / Referência

http://familia.com.br/como-montar-o-quarto-do-seu-futuro-bebe