Juntar as escovas de dentes é o sonho de muita gente. Mas antes de tomar uma decisão assim, planejar os novos rumos da vida, incluindo um lugar legal para  morar é essencial.

O famoso quem “Casa quer casa” sem dúvida nunca foi tão verídico como está sendo nos tempos atuais e apesar da queda no registro de casamentos em 2012, apontado pelo IBGE (de 49,4% para 42,9%), o número de pessoas que antes de casar correm atrás de uma casa própria só aumenta.

E nessa procura pela casa própria para se formar uma nova família, a dúvida sempre aparece: financiamento ou consórcio?

Após a nova alta na taxa de juros em abril de 2013, o consórcio imobiliário passou a ser uma das melhores alternativas, por uma simples razão: o consórcio não possui juros, ao contrário do financiamento.

Para você ter uma ideia, a taxa anual de juros que era de 7,25% foi alterada para 7,50%  e um novo reajuste deve ocorrer até o final deste ano. Todas essas mudanças geraram uma procura quase que imediata pelos consórcios imobiliários, chegando a atingir um crescimento de 20%.

Agora que você já sabe qual é a melhor opção, quando for comprar a sua casa procure o Consórcio Luiza.

Acessando o site www.consorcioluiza.com.br você faz uma simulação do valor desejado e escolhe a melhor alternativa para você.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.