Quem nunca sonhou em conquistar a independência financeira e ser dono do próprio negócio que atire a primeira pedra. Nós sabemos que não é fácil dar o primeiro passo em direção a este sonho, muitas pessoas desistem antes mesmo de começar, colocam empecilhos, dificuldades e problematizam tudo.

O que as pessoas têm que entender, é que ninguém se torna um empresário do dia para a noite, tudo exige um bom planejamento, investimento de tempo, dinheiro e muito trabalho.

Durante o mês de Janeiro, o “Quer Saber?” vai dar dicas bem bacanas para te incentivar a dar os primeiros passos. E a de hoje é bem simples:

Conheça o seu perfil.

Nesse momento é hora de fazer uma autoavaliação, colocar no papel quais seriam os tipos de atividade que você gostaria de fazer, se tem alguma experiência na área, se o mercado está aberto para o tipo de empresa que você quer ter.

Pesquise bastante, converse com pessoas da área em que você quer atuar, tire todas as dúvidas necessárias. Para um negócio dar certo, é essencial que você conheça bem o ramo que vai atuar, dessa maneira, todos os possíveis problemas são resolvidos com mais facilidade.

E aproveitando que o assunto do mês é te ajudar a montar o seu próprio negócio, você sabia que o Consórcio Luiza possui cartas de crédito que podem te ajudar financeiramente a conquistar esse sonho?

Isso mesmo, com parcelas que cabem direitinho no seu bolso, você não passa nenhum apuro na hora de pagar.

Acesse www.consorcioluiza.com.br e verifique nas abas Serviços, Eletro e Imóveis qual é a mais necessária para a sua empresa.

Até terça-feira que vem com mais “Quer Saber?”.