O seu pai é daqueles que A-D-O-R-A carros?

Fica sempre atento às novidades e aos últimos lançamentos, sempre diz que quer ter um carro cheio de utilidades que mais parece a mala do 007?

É, meu amigo, se o seu pai é desses, pra você ficar bem na fita, o ideal é fazer uma carta de crédito de automóvel para ele. Leve em consideração qual é o tipo de carro que ele gosta, se prefere os menores, caminhonete ou os esportivos. Depois, dê uma pesquisada se ele tem alguma montadora preferida e, por fim, analise se ele gostaria de um carro novinho em folha ou seminovo.

Claro que você vai fazer tudo isso sem que ele perceba a sua intenção de dar o presente, não é mesmo?

De posse de todas essas informações, pesquise quanto, aproximadamente, custaria o carro que seu pai adoraria ganhar. Vale ir a várias concessionárias, olhar na internet, em garagens e, às vezes, até particular.

Visto o preço, agora não precisa quebrar a cabeça para descobrir como vai pagar. Uma ótima opção é fazer um consórcio. Com parcelas a partir de R$ 327,22, você garante o presente do seu pai e não deixa o seu orçamento comprometido.

E, é claro, que sempre tem como melhorar o presente do seu pai. Se por um acaso você tiver uma graninha sobrando, ou quiser dar uma economizada nas baladas do final de semana, você pode aproveitar no dia da assembleia e dar um lance, antecipando assim o possante do papai.

Acesse www.consorcioluiza.com.br e verifique na aba “Veículos” qual é o plano que mais combina com o seu pai.

Se é fazer bonito no Dia dos Pais que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.