Final de ano vem chegando e sempre bate aquela vontade de mudar as coisas. Você começa a olhar com outros olhos a sua sala ou quintal e pensa que pode dar aquela repaginada, mudando os móveis de lugar, fazendo aquela faxina e até reformando tudo.

Falando em reforma, é sempre bom você contar com a ajuda de profissionais especializados para que tudo saia exatamente do jeito que você planejou. Mas aí pinta a seguinte dúvida:

Tenho que contratar um arquiteto, um engenheiro ou um empreiteiro?

O Consórcio Luiza responde: depende do que você quer fazer.

O engenheiro será contratado caso você precise ampliar algum cômodo ou construir uma área de lazer, por exemplo. Eles são responsáveis por executar projetos, obras e cálculos nas áreas de engenharia elétrica, civil e hidráulica.

Já o arquiteto, pensa no lado visual, se empenha em deixar o ambiente bonito. Com ideias criativas, é ele quem vai sugerir a melhor solução para o que você quer. Já o empreiteiro tem a responsabilidade sobre a mão-de-obra, ele executa os projetos, tanto do engenheiro quanto do arquiteto.

Para contratar qualquer um desses profissionais, você pode contar com o Consórcio Luiza. Com a carta de Serviços, que tem parcelas fixas e dão aquela aliviada no seu orçamento, você consegue dar um novo visual para a sua casa ou apartamento.

Acesse www.consorcioluiza.com.br e verifique qual a melhor opção para os seus projetos.

Se é reformar que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.