A cozinha é um dos mais importantes cômodos da casa. Além de ter um visual que agrade a todos, ela precisa ser projetada para proporcionar mais facilidade na hora de cozinhar e ainda alojar de modo funcional todos os eletrodomésticos e móveis necessários.

Para quem quer trocar os móveis e os eletrodomésticos da cozinha, ou ainda está em fase inicial de montagem dessa parte da casa, seguir algumas dicas simples pode ser essencial para tudo ficar do jeitinho que você quer e com a funcionalidade que você precisa.

Anote as dicas:

  • Meça todos os espaços vazios que você possui e avalei suas necessidades.
  • Não compre nenhum móvel sem ter em mãos as medidas de cada espaço.
  • Dê preferência a móveis compactos.
  • Evite exageros, escolha apenas móveis que se encaixam no layout da sua cozinha. De nada adianta um móvel bonito se ele atrapalha todo o processo.
  • Defina em que lugar irá ficar cada item.
  • Na hora de comprar os eletrodomésticos prefira os que ofereçam garantia. Evite os de idoneidade duvidosa, diversos problemas podem ser causados devido a má qualidade dos produtos.

E por último: na hora que você for analisar e decidir como pagar os custos dessa reforma ou montagem da cozinha, procure o Consórcio Luiza.

Isso mesmo, além de casas, carros, motos e diversos serviços, com o Consórcio Luiza, categoria Eletro&Móveis, você pode obter cartas de crédito que variam de R$ 2.000,00 a R$9.000,00. Dá para equipar a cozinha inteira.

Sem contar que as parcelas são excelentes e o prazo é bastante flexível, podendo chegar até 36 meses.

Pensou em deixar a sua cozinha nova, pode contar com o Consórcio Luiza. Sua conquista mais feliz.