Para uma criança, quando o primeiro clique em um computador acontece, um novo mundo de possibilidades se abre em sua frente. Com um computador e, sobretudo, a internet as crianças vão crescendo em contato com a tecnologia, fato que fará toda a diferença futuramente.

Quando uma criança desde cedo tem acesso aos recursos tecnológicos, seja ele um computador, tablet, smartphone ou qualquer outro aparelho, diversos fundamentos da sua formação intelectual são potencializados, incluindo o raciocínio lógico, a cognição, a comunicação e a interpretação.

Sites de jogos, brincadeiras, desenhos, exercícios on-line e até bate-papos, desde que usados com a supervisão de um responsável, também têm papel importante nessa formação, prova disso é que muitas escolas já optaram por utilizar essas ferramentas como peças pedagógicas de ensino.

O que se pode constatar é que quanto antes nossas crianças forem inseridas nessa rede de recursos digitais, melhor.

E para que isso aconteça, o Consórcio Luiza dá uma mãozinha para você, acesse o site www.consorcioluiza.com.br e conheça a nossa carta de crédito para Bens&Móveis, com ela você pode adquirir computadores e muito mais.

Vale a pena conferir.