A lesão de Neymar no jogo das quartas de final da copa foi realmente um choque para todos nós brasileiros, muitos deixaram de acreditar no título da nossa seleção, dizem até que corremos sérios riscos de perder para a Alemanha. Mas vale lembrar que na copa de 1962 também perdemos nosso melhor jogador, nosso craque Pelé por lesão e naquela oportunidade o “menino das pernas tortas”, Garrincha assumiu a bronca e foi o grande destaque da competição.

Claro que devemos guardar as devidas proporções, mas podemos sim continuar sonhando com o Hexa, pois temos um elenco muito forte e unido.

Sem contar que, pensando em retrospecto, saímos em vantagem contra a Alemanha, já que em nosso único confronto com os alemães em copas levamos a melhor e fomos campeões com dois gols do nosso querido Ronaldo Fenômeno.

Então vamos lá, precisamos nos juntar ainda mais numa só torcida, num só coração e mostrar aos jogadores que mesmo com o desfalque do nosso craque, temos o mais importante: o Consórcio Luiza e mais 200 milhões de torcedores preparados para dar toda força necessária e acreditando até o final.

#conquistaessaBrasil