Geralmente aproveitamos feriados prolongados para viajar ou reunir a família em confraternização, como almoços ou churrascos.

Amanhã é feriado e apesar de ser quinta-feira, muitas empresas não vão “emendar” o feriado e voltam o trabalho normal na sexta.  Se esse é o seu caso, temos algumas dicas.

Descanse

Fazer aquele churrasco e reunir a galera toda pode não ser uma boa opção, já que sexta você tem que estar inteiro. Aproveite para ir ao mercado e deixar tudo pronto e no sábado, comece mais cedo!

Organize

Aqueles livros que você quer listar. Papeis e documentos que precisam ser revistos e organizados, leituras e artigos que você marcou para ler e ainda não leu. Esse pode ser o dia para isso.

Sessão de filmes e série

Que tal assistir à temporada inteira daquela série preferida ou mesmo aquele seriado que um amigo indicou e ainda não tinha assistido?

Escolha alguns títulos, prepare a pipoca e divirta-se.

Parques e praças

Que tal aproveitar o trânsito tranquilo e dar uma volta de bicicleta ou ainda ir correr? Ciclovias e praças podem ser o destino amanhã.

Feriados assim são ideais para uma pausa, aproveite para relaxar e não se cansar ainda mais. O fim de semana já está chegando.

E para você que conseguiu folga na sexta e vai viajar, boa viagem!