Na hora de escolher um carro, é preciso deixar os desejos um pouco de lado e focar nas necessidades. É preciso levar em conta o orçamento, colocar tudo na ponta do lápis e não se deixar levar pela atração ou pela primeira impressão de um carro.

Para te ajudar a escolher o melhor carro para você, o Consórcio Luiza preparou algumas dicas. Confira:

Compre um carro que você pode manter.

É preciso levar em consideração o custo de manutenção do carro, pois existem carros baratos de comprar, mas caros de manter. Leve em consideração o custo das peças e revisões dos carros, além do consumo médio de combustível.

Escolha baseado em sua necessidade, não desejo.

Lembre-se dos carros que você já teve e pense no que faltava neles. Se você não teve carro ainda, pense sobre o uso que fará dele. Existem carros indicados pra determinadas faixas etárias. Por exemplo, para quem tem mais de 60 anos, conforto e visibilidade são fundamentais, já para jovens o consumo é o primordial.

Considere outros carros da mesma categoria.

Compare os carros da mesma categoria para poder descobrir qual é o melhor na relação custo x benefício. Ficar preso no carro que você se “apaixonou” geralmente não é bom negócio. É preciso prospectar o melhor negócio.

Depois de escolher qual carro combina mais com a sua garagem, é hora de escolher a forma de pagamento que se encaixa direitinho no seu bolso. Nesse requisito você já sabe, o Consórcio Luiza é ideal. Sem juros, com parcelas que cabem no seu bolso e um prazo incrível, o Consórcio Luiza atende as suas necessidades e ainda pode ser contratado do conforto da sua casa. Basta acessar www.consorcioluiza.com.br e conferir as opções.

Se é um carro novo que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência

http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/8-dicas-para-escolher-o-carro-certo-para-o-seu-perfil?page=3