Temos certeza que com as dicas do post passado, você escolheu um vestido maravilhoso. Que tal agora conferir as dicas para que as fotos do seu casamento sejam perfeitas?

O fotógrafo é a pessoa que vai eternizar o seu casamento, é ele quem vai imprimir nas fotos todo o sentimento envolvido na cerimônia, sendo necessário prestar um serviço com qualidade e competência.

Separamos algumas dicas para que você consiga fazer essa escolha:

  1. Não deixe para decidir de última hora e correr o risco de não conseguir contratar o profissional que deseja.
  2. Pesquise sempre, se não conhece os serviços prestados faça buscas na internet, peça referências para as pessoas que estão organizando o seu casamento. Enfim, jamais contrate um serviço sem conhecer ou sem ter boas referências antes.
  3. Pense e escolha qual é o estilo de foto que agrada ao casal. Hoje em dia, os fotógrafos trabalham com dois tipos de foto: tradicional ou casual. O estilo tradicional é composto por fotos posadas, já previamente pensadas. Já o estilo casual não tem padrões, são fotos mais espontâneas e algumas vezes tiradas de ângulos e distâncias diferentes.
  4. O aconselhável é ter mais de um profissional, assim você não corre o risco de perder nenhum clique do casamento.
  5. Durante o evento, indique quem são as pessoas que vão aparecer o álbum.
  6. É sempre bom pesquisar preços para verificar qual se encaixa no seu orçamento, lembrando que tudo que é barato demais você deve desconfiar. De acordo com especialistas, um álbum de casamento deve custar cerca de 20% do valor total da festa.

Com certeza, depois dessas dicas não vão surgir inseguranças na hora de escolher a melhor opção para o seu casamento. E para que nada mais te preocupe, a parte financeira pode deixar com a gente.

Acesse www.consorcioluiza.com.br e verifique na aba Serviços qual é o plano que mais combina com o seu bolso!

Se é ficar bem na foto que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.