Saiba quais são as opções para você que foi contemplado e não pretende usar seu crédito neste momento.

Os motivos para não usar o crédito do consórcio assim que for contemplado podem ser diversos, como por exemplo não ter planejado qual bem será adquirido.

Mas fique tranquilo, você pode contemplar seu crédito e mantê-lo contemplado e utilizar quando achar o bem que você deseja, assim não decide nada às pressas e não compra nada que não tenha interesse

Entre tantas possibilidades para investir, é normal que você fique confuso no momento da contemplação. O correto é escolher com cautela o seu bem para usar seu crédito da melhor forma.

O contemplado deve estar ciente que o crédito se mantém igual ao disponível na data da assembleia.

Quer saber quais são as opções para quem não quer usar o crédito de imediato? Vem com a gente:
Resgate o valor em espécie: sim, sabemos que essa opção agrada a muitos contemplados, porem existem duas condições:
1. Após ser contemplado é necessário aguardar o período de 180 dias da contemplação.
2. O contemplado precisa quitar sua dívida por completo.

Acompanhe os rendimentos do crédito: Quando ocorre a contemplação, o crédito passa a ter rendimentos financeiros, diferentes das atualizações que ocorrem anteriormente como previsto em contrato.

Vale ressaltar que para manter o crédito contemplado é importante que as parcelas se mantenham em dia, a partir do momento que houver atraso de 2 parcelas, automaticamente o cliente perde a sua contemplação.

Além de ser a maneira mais econômica de realizar o seu sonho, o Consórcio Luiza também oferece maleabilidade em opções na contemplação do seu crédito. Saiba mais sobre os nossos planos.

Entre em contato com nossos vendedores:
📞 0800 9403400
Chat online ou
Faça uma simulação.

Consórcio Luiza. Sua contemplação mais feliz! 🤗 🤩 🤗