Novo modelo proposto será votado pelos clientes na Assembleia Geral Extraordinária dia 18/07, às 15h

O Consórcio Luiza está em constante transformação para trazer melhorias para seus consorciados. Facilitar a rotina, agilizar processos, buscar inovação e comunicar com transparência fazem parte da nossa essência.

Por isso, pode vir por aí uma mudança que garantirá mais agilidade e praticidade para nosso sorteio mensal de contemplação. Essa novidade será votada a partir de 01/07 e será definida na Assembleia Geral Extraordinária. As votações ocorrerão até 17/07 de forma on-line, através do site , além disso, os clientes poderão votar presencialmente até 18/07 às 15h na sede da administradora do Consórcio Luiza.

COMO SERÁ O SORTEIO

Formato atual

Atualmente, nossos sorteios são realizados através de quatro globos giratórios, onde são colocadas bolas numeradas de 00 a 09, representando unidade, dezena, centena e milhar, de acordo com o número de participantes de cada grupo.

Assembleia com globos giratórios.

Apuração: por meio dos sorteios da unidade, dezena, centena e milhar no globo giratório. Os sorteios são realizados de acordo com o número de participantes.

Contemplação: é contemplada o número sorteado através dos globos giratórios. Caso a cota sorteada não esteja apta à contemplação, é contemplada a cota sempre acima do número sorteado.

Formato proposto

Utilização do resultado pela Loteria Federal.

Apuração: será utilizado o resultado do 1º prêmio da Loteria Federal.

Contemplação: será contemplada o número sorteado através da apuração do resultado da Loteria Federal. Caso o número da cota sorteada não esteja apto, será contemplada a cota acima e abaixo do número sorteado, proporcionando maior chance de contemplação.

COMO CHEGAMOS AO NÚMERO CONTEMPLADO

Considerando o resultado do 1º prêmio divulgado no site da Loteria Federal, fazemos a apuração da seguinte forma:

Todos os clientes podem ficar tranquilos, o resultado continuará sendo publicado no nosso site.

Esse sorteio será mais prático, simples e ágil. E claro, confiável como sempre.

Não se esqueça, a Assembleia Geral Extraordinária será no dia 18 de julho, às 15h, sendo que será considerado o voto realizado até 1 dia antes da assembleia, desde que a cota esteja em dia  com os pagamentos.

Sendo aprovada a alteração pela maioria dos votos, valerá este novo formato a partir da assembleia de julho de 2019.

Novidade boa, né? No Consórcio Luiza cada sonho é levado a sério, cada cliente é único e cada dia é uma oportunidade de buscar novos caminhos.