O ano novo está chegando e seus planos para 2019 também

O ano de 2018 está acabando e 2019 com certeza já entrou no seu dia a dia. Agora é a hora de refletir sobre as promessas que não cumprimos.

E para você que não conseguiu realizar todos os objetivos em 2018 e acabou deixando as metas para trás, o Consórcio Luiza tem dicas interessantes que podem ajudar a colocar seu 2019 no eixo.

Motivação: tenha determinação e convicção para alcançar seus objetivos. De nada adianta fazer longas listas com suas metas se você não traçar um planejamento.

Seja específico: quanto mais clara e objetiva for a sua meta, mais fácil de planejar as suas ações. Metas muito amplas ou genéricas podem fazer você se perder no meio do caminho e desistir dos seus objetivos.

Crie cronogramas: organize-se e defina quanto tempo você vai precisar separar na sua rotina. E lembre de que o ano tem 12 meses, mas passa rápido! Nada de ficar adiando compromissos importantes ou perdendo tempo com atividades dispensáveis.

Tenha tudo anotado: é muito importante anotar como andam as coisas. Saber se a sua estratégia está dando resultado é uma das partes mais importantes para não acabar descobrindo só em dezembro que a sua meta precisava de um plano diferente.

Não perca o foco: siga sua meta até o fim e não mude de objetivo. E tem mais, se conseguir alcançar o seu objetivo antes do tempo, continue se esforçando e se surpreenda com o quanto você é capaz!

Pense positivo: acreditar em si mesmo é uma das melhores estratégias para realizar um sonho. Tenha certeza de que você é capaz e invista no seu sonho.

Então vamos relembrar as vitórias de 2018 e usar como motivação para 2019, se você chegou até aqui pode conquistar muito mais.

O Consórcio Luiza é especialista em conquistas e por isso outra dica para você: os melhores planos de consórcio do mercado para realizar todos os tipos de sonho.

Sem juros, sem burocracia e com compra planejada, seu plano terá parcelas que cabem perfeitamente no seu bolso.

Comece 2019 realizando sonhos com os planos do Consórcio Luiza.