Hoje em dia ninguém quer esperar muito. Tudo é pra agora, para ontem, na verdade. As pessoas têm muita pressa e querem tudo bem rápido e, muitas vezes, não se importam em pagar mais por isso e nem de levar algo inferior ao que de fato queriam.

Preferimos o “OK” ao invés do “UAU”

A gente queria mesmo era conhecer a Grécia, mas em vez disso vamos passar 3 dias em uma praia mais próxima. Repetimos ano após ano a mesma praia.

Sonhamos com um carro placa preta, mas em vez disso compramos um carro do ano 1.0 sem acessórios. Sonhamos em ter nosso próprio negócio, mas acordamos todos os dias e vamos trabalhar em algo que não nos completa mais porque não temos o capital pra investir em nosso empreendimento.

Olhamos todos os dias para aquela cozinha perfeita na revista de decoração mas como fica caro fazer móveis planejados preferimos comprar um armário que nem gostamos muito e dividimos em 12 vezes.

O consórcio é seu sonho com data marcada

Você pode fazer planos para fazer o que realmente sonha. Você escolhe o seu plano e se programa. Por exemplo, se escolher um plano de serviços de 24 meses para fazer a viagem dos seus sonhos, saberá que em até 24 meses você, de fato, vai poder viajar. Por que “em até”? Porque você pode ser contemplado através do sorteio ou ainda dar um lance e ter acesso ao crédito antes disso.

Tem um projeto? Faça um plano!

Quando se tem algo com começo, meio e fim  e objetivo, a gente tem um projeto, e para realizar projetos você precisa de um plano.

Não limite seus sonhos ao limite do seu cartão. Sonhe mais ousado, faça planos.