O “Quer saber?” de hoje aporta na Bahia, mas ao contrário do que muitos turistas fazem, não vamos focar em Salvador, vamos voltar nossa atenção para Morro de São Paulo.

Essa vila, que exibe sem medo de ser feliz toda uma natureza estonteante, tem o dom de deixar todos apaixonados para sempre.

Com uma cultura típica local e um povo extremamente solícito e hospitaleiro, Morro de São Paulo só pode ser acessado por meio de barco ou pequenos aviões, pois o local nada mais é do que uma porção de terra cercada de água por todos os lados.

E na opinião de quem visita, é a de que se trata de uma das porções de terra mais inesquecíveis do mundo.

As opções de passeios envolvem praias de água cristalina, trilhas ecológicas, passeios a cavalo, exploração das ilhas vizinhas, tirolesas radicais e muita, muita paz e descanso com sombra e água fresca.

Morro de São Paulo é indicada para casais e toda família que enxergam no contato com a natureza uma excelente oportunidade de recarregar as baterias.

Outros dois pontos que merecem destaque na ilha são: a rede hoteleira, com pousadas confortáveis e gente muita atenciosa, e a gastronomia, que apresenta pratos típicos baianos e frutos do mar de dar água na boca.

E aí ficou com vontade de conhecer essa maravilha?

Acesse www.consorcioluiza.com.br e veja como a gente pode te ajudar.